sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Assaí lança campanha de aniversário e reúne Ingrid Guimarães e Bell Marques para celebrar 48 anos de história



“É festa!” Para celebrar 48 anos de história e um momento de forte expansão em todo o País, o Assaí Atacadista reúne, pela 1ª vez em sua comunicação, a atriz Ingrid Guimarães e o músico e compositor Bell Marques para sua maior comemoração de aniversário já realizada.
A nova campanha convida os(as) mais de 30 milhões de clientes que passam nas lojas do Assaí de todo o Brasil, mensalmente, a celebrarem juntos(as) uma festa de preços ainda mais baixos, mais economia para as compras e sorteios de mais de R$ 9 milhões em prêmios.


Com o conceito “Você no melhor da festa”, a campanha traz um marcante jingle criado especialmente para a celebração e interpretado por Bell Marques. O filme tem um tom contagiante e valoriza a pluralidade e diversidade dos(as) clientes e colaboradores(as) do Assaí em um momento de alegria no interior das lojas da empresa. Destaque também para a participação especial da Sol, a assistente virtual da marca, e que não deixa de entrar na folia da grande celebração do aniversário do Assaí. A criação tem a assinatura da agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC/Havas. A produção é da Paprika Filmes e conta com filmes para TV aberta e fechada de 30’’ e 60’’, spots para rádios, inserções em mídia impressa e online, além de ativações nas linhas vermelha e azul do metrô de São Paulo, no metrô de Salvador, relógios de rua e conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes sociais.

Durante os mais de 60 dias de campanha, que iniciou em 1º de setembro e vai até o dia 31 de outubro deste ano, o Assaí transformará um(a) cliente em milionário(a), ao premiar com R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, entre as grandes novidades da campanha para este ano, o Assaí sorteará um carro por dia e ainda premiará mais de 46 mil consumidores com prêmios instantâneos no valor R$ 100, direto no caixa, somando, ao todo, mais de R$ 9 milhões em prêmios no total.

“O Assaí está vivendo um momento único em sua história, com uma forte expansão em todo o país. Com isso, estamos levando o nosso formato com preços mais baixos, mix de produtos variados e lojas amplas e bem abastecidas a cada vez mais pessoas. Por isso, para esta campanha de aniversário, buscamos celebrar de uma maneira ainda mais próxima com nossos(as) clientes e colaboradores(as). Algo que está refletido na reunião da Ingrid Guimarães, garota propaganda da Companhia em suas campanhas nacionais, e do Bell Marques, garoto propaganda do Assaí nas regiões Norte e Nordeste, em uma mesma ação pela 1ª vez juntos. É algo que representa como esta grande festa foi pensada e criada para todos(as) celebrarmos juntos(as) esta marca que é cada vez mais admirada pelos(as) brasileiros(as)”, avalia Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão do Cliente do Assaí Atacadista.

No último mês, o Assaí foi avaliado como o atacadista mais admirado do Brasil pelo ranking IBEVAR-Fia. Ainda, foi eleito, também, como a 15ª marca brasileira mais valiosa pelo estudo Brand Finance Brasil 100.

Como participar:

Para concorrer a esta grande festa de prêmios, a mecânica é simples. O primeiro passo é se cadastrar, por meio do site www.aniversarioassai.com.br, ou no app Meu Assaí (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou, ainda, nos totens disponíveis nas lojas.  Um reforço para este ano é que o cadastro foi facilitado para também ser feito diretamente pelo WhatsApp, através do número (11) 5694-4554.  Após o cadastro, é necessário sempre informar o CPF ou CNPJ no caixa.

A cada R$ 100 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrer às premiações. Os clientes que pagarem as suas compras com o cartão Passaí, ou comprarem R$ 20 ou mais das marcas participantes, aumentarão suas chances de ganharem as premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário