terça-feira, 13 de setembro de 2022

Água Sanitária Brilux é eleita como ‘Excelente Escolha’ pela Proteste

 


A Brilux, marca líder de mercado no Norte e no Nordeste em produtos de limpeza, recebeu mais um reconhecimento de qualidade dos seus produtos. A Proteste, maior entidade de defesa do consumidor da América Latina, certificou a água sanitária da marca com o selo de “Excelente Escolha”.

Após testes laboratoriais, que avaliaram a eficácia, qualidade, validade e rotulagem, a água sanitária da Brilux foi apontada como uma das melhores do Brasil, atendendo todos os parâmetros químicos e de performance exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de um preço acessível ao consumidor.  

 “Este selo da Proteste é uma conquista importante para a Brilux. É resultado do nosso compromisso de sempre oferecer produtos de excelente qualidade e com soluções que simplifiquem a vida dos nossos consumidores”, destaca a gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Renata Carvalho. 

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário