Brahma festeja o fim do jejum carnavalesco embalada, novamente, por “O Show tem que Continuar”, com a voz de Alcione, diversos foliões e os acordes de Arlindinho. Após as pessoas esperarem muito, esse momento finalmente chegou! Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca – justamente tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, com uma prévia de tudo o que estava por vir –, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia de vez e sair às ruas e entrar na Avenida para comemorar.
A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca: https://www.youtube.com/watch?v=NfXbxxLd2F8.
“Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.
Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas. Então, vai ter Carnaval!
Nenhum comentário:
Postar um comentário