Sempre buscando surpreender os consumidores com novos sabores, o McDonald’s apresenta o lançamento seguindo a estratégia de se unir com parceiros renomados, que garante grandes sucessos para o cardápio da rede, que preza pelos ingredientes de alta qualidade para matar a Fome Geladinha de Méqui.
“Além de trazermos uma combinação icônica de dois chocolates muito queridos pelo brasileiro com o nosso amado McFlurry, pensamos em maneiras de oferecer ainda mais benefícios para os fãs das sobremesas do McDonald’s. Agora, com nossa loja exclusiva dentro do iFood, o consumidor poderá identificar sua sobremesa preferida com maior praticidade e recebê-la no conforto de sua casa”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Os novos McFlurry e Mega McFlurry Laka Diamante Negro serão vendidos pelo McDelivery, Drive-Tudo e restaurantes da rede. Além disso, também podem ser encontrados nas lojas exclusivas de sobremesas do Méqui no iFood, que chegam para oferecer ainda mais praticidade e conveniência aos consumidores. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário