Lavar pratos ou roupas, limpar banheiro e fazer aquela faxina na casa, nunca foram tarefas fáceis de encarar. Muita gente faz de tudo pra escapar da limpeza e na hora de dividir as tarefas domésticas, vira até “briga de família”.
Mas, a Brilux chegou com sua nova campanha, cheia de personagens da vida real, mostrando situações do cotidiano, e aqueles integrantes da família que sempre tem uma solução para a limpeza. “A campanha traz quatro filmes. Um de agua sanitária, um de detergente, um de multi e um de lava roupas sempre mostrando uma situação exagerada com um dos integrantes da família querendo escapar da limpeza, mas sempre aparece outro integrante com uma solução simples através dos produtos da família Brilux que estão para simplificar as tarefas domésticas. É uma campanha que levanta a bandeira da divisão de tarefas em casa. Se todos fizerem um pouco da limpeza, não sobrecarrega nenhum membro da família”, conta Renata Carvalho, gerente de Marketing das Industrias Reunidas Raymundo da Fonte.
A produção dos filmes faz parte do planejamento estratégico da marca para o ano de 2022 integrando as plataformas digitais da marca, redes sociais, mídias offline, como TV, rádio e mídia exterior e ações nos pontos de venda. Os filmes começaram a veicular neste mês de março nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, em formato de rodízio. “Apostando no humor e com uma boa dose do que acontece no dia a dia, a gente vai retratar histórias que acontecem na casa de toda família”, conta Daniel Câmara, diretor de criação da BG9.
Ficha Técnica
Dir. de Criação: Daniel Câmara
Dir. de Arte: Daniela Borel
Redação: Juliana Lisboa
Atendimento: Giovanni Di Carlli e Rafaela Amaral
Planejamento: Gabi Varela
RTVC: Karol Rocha
Mídia: Naciara Figueirêdo
Aprovação: Romero Longman e Renata Carvalho
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