“O Meu Primeiro Negócio tem como propósito apoiar a jornada de quem sonha em ter o próprio negócio – sejam eles nossos alunos ou o público em geral. Em parceria com o Sebrae preparamos um mix de conteúdo que aborda os temas mais em voga como o impacto da tecnologia em diversas áreas, além de tendências de mercado e a relevância das pessoas superarem os obstáculos no atingimento de suas metas”, afirma a vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio, Cláudia Romano.
Na oficina Consumidor 4.0, promovida no dia 29 de março, os futuros empreendedores entenderão como a transformação digital trouxe mudanças profundas que impactaram o consumo com novos hábitos e comportamentos, além de conhecer os recursos que auxiliam na compreensão das transformações digitais, para potencializar o poder de negociação com os clientes modernos.
Em abril, os interessados ainda serão orientados a criar ou rever seu propósito na vida por meio da elaboração de um “modelo de negócio pessoal”, baseado no “Business Model You”, ajudando-o a visualizar novas possibilidades, ter clareza do seu propósito pessoal, seus recursos disponíveis e a superação de obstáculos no atingimento de suas metas, além de participarem de um bate-papo com o CEO da Aida Brasil e dono de diversos empreendimentos.
A iniciativa é totalmente gratuita, on-line e aberta ao público. A programação completa pode ser conferida no site https://www.carreirasedu.com.br/empreendedorismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário