Parceira do Costa Dourada há anos, Amélia afirma estar empolgada para sua apresentação, que acontecerá das 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do mall. De acordo com ela, é sempre um prazer poder divertir a população local.
“Há mais de dois anos participo do Som na Praça. Acho o projeto fantástico por dar oportunidade para que os artistas locais tenham mais visibilidade. Com a pandemia do novo coronavírus, ficamos muito tempo afastados dos palcos e o Costa Dourada nos permite retomar esse grande sonho”, explicou Amélia.
A artista está há mais de 20 anos no mercado e relembra um pouco de sua trajetória.
“Participei desde Faustão à Hebe Camargo, com a banda Pisa na Fulô, no ano de 94. Atualmente, atuo com frevos de blocos (o bonde e o bloco da saudade), além de também cantar no Galo da Madrugada”, conta.
Em seu repertório, Amélia trará clássicos do carnaval, com muito axé e demais hits da música popular brasileira.
“Sou apaixonada por nossa cultura, por isso tudo que faço é com muito amor e dedicação para o público que nos apoia e que também, de uma forma ou de outra, nos prestigia me concedendo esse espaço”.
Para receber os clientes, o Costa Dourada permanece seguindo todas as medidas determinadas pela Apesce e pelo Governo do Estado de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário