segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Clarah Passos estreia em websérie com direção de Cynthia Falabella

Na websérie um grupo de amigos resolvem terminar um trabalho de filosofia online onde eles discutem sobre o conceito de "verdade e mentira". O conflito se inicia quando todos recebem uma mensagem dizendo saber de tudo o que foi conversado na noite passada. Os oitos jovens começam uma busca para descobrir quem vazou a conversa, enquanto isso, as ameaças pioram colocando cada um como suspeito e culpado de toda ameaça virtual que estão enfrentando. 

Com direção geral de Cynthia Falabella, roteiro e assistência de Leonardo Robbi, edição de Diego Nascimento e realização do CN Artes, a websérie estreia em breve. 

A artista mirim Clarah Passos já atuou em espetáculos dirigidos por grandes figuras artísticas como Cininha de Paula, Fernanda Chamma, Bernardo Berro, Cynthia Falabella e Maiza Tempesta.  Protagonista com a personagem "Menina do Casarão" no espetáculo "Achados & Perdidos", dirigido por Cininha de Paula, a jovem teve a temporada de apresentações interrompida com a chegada da pandemia. Clarah participou da segunda temporada da websérie "A Fuga", dirigida por Charles Davis e da série Floresta Week, que foi transmitida na emissora VTV/SBT. Participou como arquiteta mirim do programa Bia na TV da emissora VTV/SBT e também do Festival Infantil de Cinema do SBT. Além disso, Clarah também faz trabalhos publicitários, dublagem e locução publicitária. Durante a pandemia Clarah participou do espetáculo online ‘Broadway em Revista’, com direção de Aurora Dias, Juliana Moulin e César Viggiani. Também estabeleceu maior contato com as redes sociais e produziu uma sequência de Lives com conteúdo sobre o universo artístico, chamado “Caixa de Perguntas da Clarah”, onde fez entrevistas incríveis com diversas personalidades importantes no meio artístico. Recentemente a atriz integrou o elenco de ‘João e Maria – O Musical’ que teve temporada no Teatro D, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário