sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Aloha Promo! lança oficialmente a banda Maybe Four nas plataformas digitais

 


O projeto Mostra Teu Talento, que iniciou no período de isolamento social através das redes sociais, deu tão certo, que o empresário Fábio Trindade resolveu dar continuidade com os talentos descobertos pelo concurso com a criação da banda Maybe Four. Após um processo de seleção e muitos encontros a banda gravou um pocket show que será disponibilizado em blocos, a partir da quinta-feira (28), no canal do Youtube da Aloha Promo! 

Antes mesmo da divulgação da formação completa, a banda despertou o interesse de produtores, entretanto, devido a pandemia, o lançamento oficial precisou passar por adequações para seguir todas as normas de segurança. “Eu sabia que ia ser legal, mas não imaginava que teria a proporção que tomaria, descobrindo tantos novos artistas. O projeto foi um grande sucesso e conseguimos atingir nosso objetivo com a formação da nova banda que vai elevar o conceito de música boa”, conclui Fábio Trindade idealizador do projeto. 

A banda é formada por Vitória Travassos, Ewerton Oliveira, Thiago Paiva e Juliana Cabral, todos ex-participantes do concurso.  Com 16 anos, Vitória foi aprovada em biomedicina pela UFPE, mas decidiu se dedicar integralmente às artes. Atualmente com 18 anos, a jovem cantora iniciou a vida artística na dança com apenas quatro anos de idade. Com o passar do tempo, estudou teatro e já apresentou diversos espetáculos musicais. “Um dia, assisti a um filme chamado ‘A escolha perfeita’ e tinha uma música contagiante, comecei a cantarolar e minha mãe percebeu que eu tinha um toque pra música, foi assim que comecei a aula de canto”, explica Vitória. Além de canto, Vitória começou a fazer aula de violão. Suas inspirações transitam desde artistas internacionais como Whitney Houston, Beyoncé até Iza, Alcione e Luisa Sonsa. Antes de participar do concurso Mostra Teu Talento, a jovem se dedicava ao Teatro Musical, na Lalu Academia de Artes.  

Com apenas 22 anos e atuando profissionalmente na música há quase cinco anos, o jovem Ewerton Oliveira possui experiência musical com bandas de forró e tem como inspiração Xand Avião e o saudoso Gabriel Diniz. “Minhas expectativas para a banda é que seja de muito sucesso e inovação no mercado aqui de Recife”, explica o jovem artista.   

Já o pernambucano Thiago Paiva possui a veia artística, com inspiração regional trazida pelo primo, Alceu Valença. O artista iniciou a carreira ainda muito jovem quando participou do Conservatório Educandário Nordestino Adventista de Belém de Maria, no interior de Pernambuco, com apenas 15 anos. Formado em Relações Públicas pela Unicap, onde confirmou sua essência musical, com projetos de MPB e Bossa Nova. Thiago é a representação do cancioneiro nordestino e da música brasileira, com pinceladas de pop rock nacional e adaptações de músicas dos anos 1980. 

Com apenas 20 anos, Juliana Cabral começou a cantar em festivais infantis. Suas inspirações sempre foram cantoras internacionais como Adelle e Jessie J, mas ao longo dos anos, o sertanejo conquistou a estudante de administração. Atualmente, uma de suas inspirações é a cantora Marília Mendonça.  “Acredito que a banda vai ser algo diferente e simplesmente incrível, algo que veio pra complementar e mostrar música boa e que agrada a todos de um jeito divertido”, explica Juliana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário