sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Live do músico Zé Renato nesta quarta (27) versa o amor em canções

 

O músico Zé Renato Silva Filho apresenta na próxima quarta (27) seu "O Amor em Canções" a partir das 20h pelo seu canal do YouTube (https://youtu.be/1xC6j0hJiQU), trazendo composições autorais que integram o seu terceiro álbum, em lançamento neste primeiro semestre de 2021. O show, a ser realizado em data escolhida a dedo em virtude do aniversário do artista, terá como palco Oráculo Estúdios que é parceiro do projeto “O som de Zé Renato”, contemplado pela Secult-PE, através da Lei Aldir Blanc. “Esta é a melhor maneira de celebrar o meu aniversário, nesta data específica, com esse grande projeto contemplado pela Secult/PE/Lei Aldir Blanc. Serão apresentadas 20 músicas autorais e convidei mais 3 artistas para dividirem o palco comigo, no estúdio Oráculo, que fica no Palácio do Frevo no Recife Antigo”, destaca Zé Renato.

  

Com apoio ainda da Universidade Católica, Fundarpe e ADCE Produção Cultural, o artista contará no show com apoio de Romero Medeiros (teclado), Ledo Ivo (contrabaixo acústico), Carlos Lima (bateria) e Percy Marques (arranjos e violão 7 cordas). Com mais de cinco décadas à música, Zé Renato teve a oportunidade de versar por diversos estilos como o jazz, o frevo e a MPB e trabalhar com diversos artistas da cena nacional, entre os quais Raimundo Sodré, Bruna Caram e o os Maestro arranjador Fábio Valois. “Nessa apresentação virtual contarei com uma banda talentosa e com convidados especiais, entre expoentes da cena musical nacional, como o cantor e compositor Rui Ribeiro, a cantora Beth Coelho e a cantora e compositora Haidée Camelo”, destaca Zé Renato.

 

 

 

Com as parcerias do músico, fundador original do “Grupo Manifesto”, apresentará um repertório com composição cheias de poesia, como “Lua cheia” e “Canção para Clara”, carregadas com seus versos singulares: “Traz-me esse dom verdadeiro, que foi o primeiro a te revelar”. “Tenho aproveitado minha experiência e conexões para fazer essa integração com nomes que sintetizam a qualidade musical, nesse processo único de trabalho. Assim é a música para mim. Uma forma de expressão única”, diz Zé Renato.

 

 

 

SERVIÇO

 

O músico Zé Renato apresenta seu "O Amor em Canções" nesta quarta (27)

 

Quando: Esta quarta-feira, dia 27.

 

Horário: a partir das 20h

 

Onde: Youtube – Canal https://youtu.be/1xC6j0hJiQU

 

Quanto: Gratuito.

 

Informações: (21) 98054-9993

Nenhum comentário:

Postar um comentário