sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Artmalte apresenta as novas cervejas desta temporada


Para aqueles que gostam e conhecem, ou para quem quer conhecer mais, Salvador tem uma casa especializada em cervejas. A Artmalte é uma cervejaria que permite que seus frequentadores degustem diferentes estilos de cerveja, experimentem os quitutes do chef J. Mota. Nesta semana, a casa apresenta novos sabores na sua Tap List. Ao todo são dez torneiras para agradar diferentes gostos. 

As opções são American Lager (leve e refrescante, com coloração amarelo claro e sabor moderado do malte), Cream Ale (coloração amarelo palha, com presente sabor do malte, aroma cítrico suave e baixo amargor), APA (coloração acobreada, com aroma cítrico e leve sabor de caramelo), American IPA (cerveja de cor âmbar, sabor cítrico e maltado, com evidente aroma de lúpulo) e IPA Caramelo (coloração acobreada, aroma cítrico, encorpada e sabor destacado do malte). 

A casa também oferece a Weiss (cerveja de coloração amarelo turvo, com aroma que remete ao cravo e sabor levemente condimentado), Special Bitter (coloração dourada com aroma de mel e frutas secas e sabor levemente caramelado e tostado), Saison com cardamomo (coloração amarela claro, com aroma condimentado e sabor levemente picante), Black Ipa (cerveja de coloração escura com aroma e sabor cítrico, levemente frutado e notas de torra) e Stout (coloração marrom, com notas e aroma de cacau e teor alcoólico pronunciado). 

A queridinha Sour de Morango, com coloração avermelhada e boa acidez, com aroma e sabor de morango já tem uma nova remessa. A cervejaria funciona nas quartas e quintas feiras das 18 às 23h30, nas sextas-feiras e nos sábados das 12 às 23h30 e no domingo das 12 às 17h. 

Com capacidade para cem pessoas confortavelmente sentadas, possui diferentes ambientes, como um restaurante, um bar e um amplo deck ao ar livre. Além das saborosas opções de cervejas, da gastronomia, ainda é possível experimentar uma carta de drinks feitos com a estrela da casa como base. Para os curiosos, uma visita guiada poderá ser realizada para entender todo o processo produtivo. Artmalte fica na Rua Feira de Santana, 354, Rio Vermelho.  


Agenda 

Cervejaria Artmalte - Pub & Restaurante Salvador 

Endereço: R. Feira de Santana, 354 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-600 

Funcionamento: 

Quartas e Quintas feiras 

Horário: das 18 às 23h30 

Sextas-feiras e Sábados 

Horário: das 12 às 23h30 

Domingo 

Horário: das 12 às 17h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário