terça-feira, 22 de maio de 2018

Novo point de Happy Hour é inaugurado na Ilha do Leite


Com um estilo próprio, o Madeiron chega para animar as noites de sexta-feira para que trabalha no entorno da Ilha do Leite, na área central do Recife, a partir do próximo dia 8 de junho. Para abrir a casa, a música fica por conta do cantor Amauri Nascimento.


Sob comando do empresário americano Greg Alvarez, a casa tem a proposta de oferecer um ambiente agradável, com música de qualidade, além de petiscos variados para quem gosta de curtir um happy hour, sempre com abertura do estabelecimento a partir das 17h.

Para a primeira noite, o Madeiron recebe o show do cantor e compositor, Amauri Nascimento, que preparou uma apresentação especial com um repertório com músicas latinas e pernambucanas, além de sucessos autorais, como Flor de Maracujá e Miragem Tropical, vencedora do título de melhor clipe de 2017, recebido recentemente no Prêmio de Música de Pernambuco, promovido pela Acinpe.

Inicialmente, a casa irá funcionar nas sextas e em datas comemorativas, como Dia dos Namorados e nos dias de jogos do Brasil, na Copa 2018. Futuramente, o espaço abrigará outros eventos nos demais dias da semana. A casa fica localizada na Rua Estado de Israel, 44. O couvert artístico custa R$ 10.

SERVIÇO:

Lançamento do novo point da Ilha do Leite

Onde: Madeiron (Rua Estado de Israel, 44, Ilha do Leite, Recife)

Quando: sexta-feira 08 de junho
Horário: 17h

Couvert Artístico: R$ 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário