terça-feira, 22 de maio de 2018

Adão Negro, Carla Cristina, Denny Denan e Zelito Miranda no Ensaios de São João de 2018


Esta semana no Ensaios de São João de 2018 vai ter forró, reggae e pitadas de axé harmonizados pela sanfona, triangulo e zabumba. Isso porque, depois de uma temporada de casa lotada e muita representatividade do autêntico ritmo nordestino, Leo Macedo, vocalista da Estakazero, convidou o Adão Negro, Carla Cristina, Denny Denan e Zelito Miranda. O encontro acontece nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 21 horas, no Coliseu do Forró.


Norberto Curvêllo apresenta um repertório recheado de sucessos. Dono de hits consagrados como "Red label ou ice" e "Ai se eu te pego", o artista vai fazer um esquenta para as festas juninas e para o show da anfitriã, Estakazero. Norberto celebra, em 2018, dois anos de carreira solo e o sucesso do seu novo CD.



Norberto celebra, em 2018, dois anos de carreira solo e o sucesso do seu novo CD. O cantor comemora a consagração de um projeto que ganhou forma ao longo dos 13 anos que esteve a frente da banda Cangaia de Jeque, como vocalista.



Atualmente, o artista leva aos palcos a turnê "Minha História", que conta com repertório inspirado no CD promocional homônimo. O destaque vai para as quatro músicas autorais: "Voando pra te ver", "Funga funga da sanfona", "Vai morrer de chorar" e "Completamente seu", além da composição de Nay Oliveira, "Debaixo do meu cobertor".

SERVIÇO

Ensaios de São João do Estakazero 2018

Abertura: Norberto Curvêllo

Participações: Denny Denny​,Zelito Miranda, Carla Cristina e Adão Negro

Data:25 de maio (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Coliseu do Forró, Patamares.

Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares

Ingressos: R$ 50 (preço único)

Vendas: No local

Mais Informações: (71)9 9254-4340

Classificação 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário