sexta-feira, 16 de março de 2018

Reserva do Paiva recebe festival de Jazz

Luciano Magno / Foto divulgação
Música de qualidade, atividades para crianças, jovens e adultos, gastronomia, e o melhor, totalmente gratuito. Essa é a proposta da primeira edição do Paiva Jazz Festival, que acontece no próximo dia 24, no meio da tarde, para que o público possa contemplar o por do sol e adentrar pela noite com uma programação eclética, num dos lugares mais privilegiados do Grande Recife.

No palco, artistas consagrados do cenário nacional e internacional, como o instrumentista e compositor Luciano Magno e o cantor André Rio, que integram o projeto MPBossa e já realizaram shows em várias capitais do país e turnê na Europa. Também estão confirmados na grade de programação Arthur Philipe e Quintessence, The New Mister Trio, DJ Fábio Cavalcante e Guitars Jam Session.
Uma estrutura diferenciada e exclusiva será montada no Empório Gourmet, da Reserva do Paiva, onde o público irá dispor de palco, tenda musical, museu musical, praça de alimentação e loja de lembrancinhas. O festival tem produção de Luciano Magno e Renata Lima, tendo como parceiros a Reserva do Paiva, Empório Gourmet, OR, Debron, CloudGed Tecnologia, Oneal Áudio, Tagima Guitars, Beijupirá e Prefeitura do Cabo.
SERVIÇO: 
Paiva Jazz Festival
Quando: 24 de março (sábado)
Onde: Empório Gourmet - Reserva do Paiva
Horário: Das 15h às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário