sábado, 24 de março de 2018

Dandara Alves em dose dupla em Natal

Dandara Alves 
Neste sábado (24) a sambista paraibana se apresenta no Samba na Calçada, em Ponta Negra a partir das 16h. Já no domingo (25) a talentosa Dandara Alves, faz uma participação especial no SAMBA DOS DEVOTOS, Capim Macio, a partir das 16h.

Com a participação especial da sambista Dandara Alves, a edição de março do "Samba na Calçada" acontece neste sábado (24), das 16h às 20h, na avenida de Praia de Genipabu, 2152, em Ponta Negra, rua ao lado do Praia Shopping.
São, ainda, atrações do "Samba da Calçada" cantores e compositiores já consagrados na cena musical do RN, como Analuh Soares, Anna Fernandêz, Diana Rafaelly, Ezequias Félix, Silvana Martins, Zeca Santos, Evilásio Galdino, Jôsy Ribeiro, Carlos Zens, entre outros, além dos músicos Raphael Almeida, Fernando Botelho, Bruno Barros, Toninho Melé e Glau Wanderley.
O "Samba na Calçada" é um movimento cultural do "RN Autoral do Samba ao Choro" evento que também uma vez por mês acontece no Beco da Lama, no Centro, sendo um epaço de manifestação autoral dos cantores, compositores e músicos potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário