terça-feira, 13 de março de 2018

Fundação Margarida Maria Alves realiza ação cultural em homenagem ao mês das mulheres


Acontece nesta sexta-feira, 16, às 18h, na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa, a Noite das Margaridas, atividade promovida pela Fundação Margarida Maria Alves em homenagem ao mês das mulheres. No dia será realizado também um bazar e brechó com produtos doados pela receita federal.


Segundo Marcelo Soares, Assessor de Comunicação da entidade, o objetivo da atividade é valorizar a luta feminina por seus direitos e respeito na sociedade. “Já temos uma tradição de fazermos bazares e brechós ao longo dos anos e quando pensamos no primeiro desse ano achamos que seria interessante agregá-lo a algo cultural também, daí veio à ideia da Noite das Margaridas. Ela é uma oportunidade não só de confraternizarmos com nossas amigas, colaboradas e beneficiárias, mas também buscar uni-las numa celebração do feminino e sua força”.



A programação contará com música, karaokê, declamação de poesias feitas por mulheres, performance de Norma Conceição e uma apresentação da atriz e teatróloga paraibana Celly de Freitas, declamando poesias e realizando um bate papo descontraído sobre sua trajetória de atriz
  
A partir das 15h estarão abertos o Brechó e o Bazar para vendas, que trazem produtos em bom estado doados por colaboradores da entidade e pela receita federal, além da cantina de lanches com diversas comidas e bebidas. 

Para mais informações sobre o Curso e outras atividades entre em contato pelo telefone (83) 3221-3014 ou pelo e-mail: fundacao@fundacaomargaridaalves.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário