Patrocinadora oficial da Copa do
Mundo, a Brahma, marca da cervejaria Ambev, está lançando uma edição especial
que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi campeão. Os 5
rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em cada época e
chegam aos mercados do Brasil neste mês.
Outro elemento que promete
provocar a memória do público é a trilha sonora do vídeo promocional. Os versos
“Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais
um!”, que ficaram famosos na conquista do tetracampeonato em 1994, estão de
volta. O filme propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único
bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos
anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
A passagem de tempo é
protagonizada pelos cinco icônicos rótulos campeões de Brahma acompanhados
camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época. A campanha tem criação da
agência Africa. “Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança
do momento em que o brasileiro se sentiu o Nº1. É esse sentimento que queremos
despertar novamente nos torcedores na jornada rumo ao título”, afirma Pedro
Adamy, diretor de Marketing de Brahma.
Com informações da assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário