quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Presidente do SINDSEMP recebe honraria do CFO pelos serviços prestados à odontologia

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina(SINDSEMP), Dr. Walber Lins, recebeu na abertura do 18º Congresso Internacional de Odontologia do Vale do São Francisco, a homenagem de Honra ao Mérito do Conselho Federal de Odontologia (CFO), pelos serviços prestados à classe odontológica.

A honraria foi entregue pelo tesoureiro do CFO, o Professor Doutor Rogério Zimmerman, que se fez presente no Programa de rádio do sindicato, A Voz do Servidor, que é veiculado todos os sábados das 10h às 11h na Emissora Rural AM 730, acompanhado do Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Pernambuco, Professor Doutor Alfredo Gaspar, do Dr. Renato Leite e da Professora Doutora do curso de odontologia da Universidade Federal do Pernambuco, Neide Zimmerman, para falar deste reconhecimento ao desempenho de Dr. Walber Lins frente a profissão.
Sobre a honraria entregue ao Dr. Walber e ao Dr. Antônio Renato de Lira Leite, o Professor Doutor Rogério Zimmerman afirma ter sido ele o privilegiado por ser o portador deste reconhecimento. “O Conselho Federal, quanto o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, em reconhecimento aos serviços prestados tanto pelo período em que faziam parte da diretoria do conselho, como agora, no trabalho que realizam na fiscalização, no apoio e orientação aos profissionais da odontologia. São profissionais competentes, dedicados e éticos. É isso que nos motiva a reconhecer esse trabalho não só no Estado do Pernambuco, mas no país como um todo”, declara.
O congresso aconteceu em Petrolina (PE), de 23 a 29 de julho, sendo avaliado como um sucesso absoluto, tendo os objetivos do planejamento do evento alcançados em todos os sentidos, desde a fiscalização feita pelos conselhos, visando o bom atendimento aos pacientes, além dos avanços tecnológicos e demais procedimentos que venham favorecer os trabalhos e consequentemente garantir o bom atendimento à população.
O Presidente do SINDSEMP, Dr. Walber Lins, reforça a importância de trabalhar pautando na qualidade profissional. “A gente que busca a ética e busca prezar pela nobreza da odontologia, busca atuar com a verdade, de maneira correta e valorizar os profissionais”, agradece, pontuando o trabalho realizado também no município, o que evidencia a atuação do sindicato nas esferas dessa fiscalização e valorização dos profissionais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário