sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Napoleão Laureano inicia venda dos kits para Corrida do Bem

Sob a coordenação do Hospital Napoleão Laureano, no dia 08 de outubro de 2017, na Orla do Cabo Branco, será realizada a primeira edição da Corrida do Bem em João Pessoa. Evento beneficente promovido em parceria com a sociedade civil, que visa arrecadar recursos para prover o tratamento de pessoas acometidas com câncer no Estado da Paraíba.

Em maio, a Corrida do Bem aconteceu em Campina Grande, organizada pela Fundação Assistencial da Paraíba, arrecadando mais de 80 mil reais, resultando na ampliação de leitos para atendimento aos pacientes da FAP.
Para João Pessoa, a expectativa é que sejam comercializados 2 mil kits, angariando cerca de R$ 120 mil reais, que devem ser aplicados para manutenção das edificações da instituição, que esta precisando urgente de reparos.
A Corrida do Bem tem como principal função incentivar a sociedade para exercitar a solidariedade, fazendo parte das ações da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima.
- A Corrida do Bem é uma parceria exitosa entre a sociedade civil e o poder público, transpondo os muros da Assembleia Legislativa, mostrando que a união ainda é o caminho mais viável para melhoria de vida dos paraibanos – destacou Bruno.
O parlamentar ainda destacou que o trabalho desenvolvido na Corrida do Bem, a população tem mais acesso as ações realizadas pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, podendo contribuir com informações pertinentes sobre o tratamento e a prevenção, ampliando o debate sobre a importância do aporte das verbas públicas disponibilizadas para o tratamento da doença.
Para financiar a Corrida do Bem os recursos são arrecadados através de patrocínios com empresas privadas e até mesmo, por pessoas físicas que desejam contribuir com o evento.
As inscrições podem ser realizadas através do site www.hlaureano.org.br, no valor de R$ 60,00. Serão realizados dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, com premiação para os três primeiros colocados de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário