sábado, 12 de agosto de 2017

Laureano inicia as inscrições on-line para Corrida do Bem

Para exercitar a solidariedade, os interessados em contribuir para Hospital Napoleão Laureano, através da ação Corrida do Bem de João Pessoa, pode realizar a inscrição on-line, através do link Hlaureano.org.br/corrida-do-bem a partir desta sexta-feira, 11 de agosto.


No endereço eletrônico está disponível um formulário prático e simples, onde o doador tem acesso ao boleto de pagamento em qualquer unidade bancária, ou em casas de lotéricas.

O evento solidário para arrecadar fundos para instituição filantrópica que trata pacientes com câncer, sendo o hospital de referência no Estado da Paraíba, será realizado no dia 08 de outubro, na Orla do Cabo Branco.
O valor da inscrição é de R$ 60,00, o participante recebe camisa, viseira, bolsa e chip, para monitoramento dos percursos de 5 e 10 km, com premiação para os três primeiros lugares, de cada categoria.
Em maio, a Corrida do Bem aconteceu em Campina Grande, organizada pela Fundação Assistencial da Paraíba, arrecadando mais de 80 mil reais, resultando na ampliação de leitos para atendimento aos pacientes da FAP.
Para João Pessoa, a expectativa é que sejam comercializados 2 mil kits, angariando cerca de R$ 120 mil reais, que devem ser aplicados para manutenção das edificações da instituição, que esta precisando urgente de reparos.
A Corrida do Bem tem como principal função incentivar a sociedade para exercitar a solidariedade, fazendo parte das ações da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Bruno Cunha Lima.
Para financiar a Corrida do Bem os recursos são arrecadados através de patrocínios com empresas privadas e até mesmo, por pessoas físicas que desejam contribuir com o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário