quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Programação de Shows do Café da Usina de 5 à 7 de Janeiro de 2017

João Pessoa - 2017 chegou e o Café da Usina começa a sua agenda de Janeiro com uma semana em homenagem ao bom e velho Rock and Roll, com o melhor que há na cena paraibana. Confiram:

05/01- Quinta - Projecto Rock + Banda Anonimato: 
Overdose de rock no Café da Usina, abrindo a noite teremos Banda Anonimato formada por Emanuel Américo (Voz e guitarra), Danilo di Danilo Di Oliveira (baixo), Carlos Vidal (bateria) e Rivando Guilherme (guitarra) que trás em seu repertório Hard Rock Progressivo dos anos 70 até os atuais, além das canções do CD independente “Mundo Obscuro”. Logo depois o Projecto RK surge com um proposta inovadora de levar ao público os maiores clássicos do rock nacional e internacional, através de um passeio musical pelos anos 70, 80, 90, sem esquecer de contemplar os sucessos da atualidade, buscando dar uma "nova roupagem", acrescentando a esses clássicos a identidade do grupo. Além disso a banda traz em sua bagagem composições próprias dentro de uma mesma proposta, fazendo o "diferencial" quanto ao conjunto da obra instrumental e vocal. Os músicos Rafael Almeida (bateria), Thiago Murilo (guitarra), Well Guedes (baixo) e Evandro Evandro Vital (Voz e violões) prometem uma noite memorável para abrir o circuito de shows de 2017 do Café da Usina, imperdível !
21hs, R$15.
06/01 - Sexta - RetroHollics Classic Rock - Uma das bandas de vanguarda da capital paraibana comemoram a chegada do ano de 2017 em grande estilo com um show gratuito. Degner Queiroz (Baixo), Bruno Trindade (Vocal), Erasmo Junior (Bateria), Felipe Coelho (Guitarra) e Eugenio Pacelli (Guitarra) trazem repertório um recheado por: Led Zeppelin, Pink Floyd, Rolling Stones, Iron Maiden, The Beatles, Creedence Clearwater Revival, The Doors, The Who, Jimi Hendrix, AC/DC, Deep Purple, Steppenwolf, Rush, Eric Clapton, KISS, Ramones, Guns n´Roses, Metallica, Nirvana, Pearl Jam, entre outros. Imperdível !
20hs, GRATUITO (com senhas limitadas).
07/01 - Sábado - The McCartney Project - O cultuado e renomado show dos músicos Waldir Dinoá (voz, baixo, violão, guitarra e piano), Duda Jorge (backing vocals, guitarra, baixo e violão), Walter Guimaraes (backing vocals, guitarra e violão), Nuno Mello (backing vocals e teclados) e Edu Montenegro (bateria) em tributo ao ex-Beatle Paul McCartney é suntuoso, corajoso e uma prova de quão esses veteranos artistas paraibanos estão aptos a deslumbrar o público em uma catarse musical perfeita que passeia pela obra de Paul e dos Beatles de forma similar e precisa. Imperdível !
21hs, R$20. 
Ingressos limitados disponíveis apenas através do Zap 81 99264 1689 ou pelo Eventick ( http://even.tc/the-mccartney-project).

Nenhum comentário:

Postar um comentário