segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Cintia Chaves participa de ensaio com vestido cravejado em swarovski avaliado em R$ 8 mil

Na noite do último domingo (29), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu segundo ensaio técnico geral no Sambódromo do Anhembi, situado no bairro de Santana, na zona norte da capital paulista.

A agremiação que está prestes a completar 41 anos, compareceu em peso com sua comunidade e com muita garra e determinação cantaram e sambaram, arrancando aplausos de todos os presentes na arquibancada.
Muitas Musas abrilhantaram o ensaio da agremiação, entre elas, Cintia Chaves, que irá desfilar em um dos carros alegóricos, com um figurino que promete dar o que falar, e por hora só antecipa que será extremamente curto e ousado.
A beldade que estará estreando no carnaval, chegou ao ensaio com um micro vestido inteiramente cravejado em strass swarovski, avaliado em torno de R$ 8 mil reais, que chamou a atenção de todos presente pela fenda lateral, exibindo muita sensualidade e elegância, enquanto a Musa sambava e arrancava aplausos dos marmanjos de plantão.
Formada em Educação Física e trabalhando como Modelo Fitness, além de ser Atleta da categoria Wellness, a beldade de 1.70 de altura, é nascida em São Paulo Capital, e afirma: "Para apresentar um corpo lindo tem que ter muito samba no pé. Sou filha de mãe negra e sambar é uma tradição na minha família", declara Cintia.
No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Vhassessoria - Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário