segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em clima de Carnaval, Maciel Salú saúda Iemanjá com a Festa Pra Mãe do Mar

Maciel Salú promete animar o Xinxim da Baiana (Avenida Sigismundo Gonçalves, 742 – Olinda) no próximo dia 02/02 (quinta-feira), a partir das 22h. A Festa Pra Mãe do Mar será em homenagem à Iemanjá, em pleno dia da Rainha do Mar, e também vai entrar no clima do Carnaval. Na festa, o rabequeiro, cantor e compositor vai lançar, em primeira mão, duas músicas que estarão presentes no seu quinto álbum. O repertório ainda será composto por músicas dos seus últimos quatro discos. O ingresso promocional custa R$ 20,00 e estará disponível para venda no local, apenas no dia do show.

Segundo Maciel, a ideia da Festa Pra Mãe do Mar veio da vontade de celebrar no palco o Dia de Iemanjá. O evento vem sendo pensado pelo artista desde quando compôs a música “Mãe do Mar”. Para completar o repertório, tem mais novidades chegando: as músicas “Chegou Pereira” e “Maracatu sem lei”, ainda inéditas, serão apresentadas em primeira mão no show do dia 2.
As novas canções, assim como “Mãe do Mar”, farão parte do quinto disco do rabequeiro, ainda sem título definitivo, que começará a ser produzido no primeiro semestre de 2017 graças ao incentivo do Funcultura. Ou seja, quem for ao Xinxim da Baiana vai se acabar de dançar na folia.
Loja – A lojinha itinerante de Maciel Salú, sempre presente em seus shows, também estará montada na Festa Pra Mãe do Mar no Xinxim da Baiana. Além do seu disco mais recente, o “Baile de Rabeca”, quem for à festa poderá comprar o box com os três primeiros álbuns da carreira solos do artista. A caixa reúne: “A pisada é assim” (2003), “Na luz do carbureto” (2007) e “Mundo” (2010). A loja ainda conta com camisas da grife do cantor, com diferentes estampas e modelos, e ainda camisetas, regatas e adesivos com os temas das músicas do artista.
Serviço:
Festa Pra Mãe do Mar | Maciel Salú
Quando: 02/02 (quinta-feira), a partir das 22h
Onde: Xinxim da Baiana (Avenida Sigismundo Gonçalves, 742 – Olinda)
Ingressos promocionais: R$ 20,00
Vendas: no local, no dia do show
Informações: www.macielsalu.com.br | 081 99606-7758

Redes Sociais: facebook.com/macielsalu.pe | instagram.com/macielsalu | soundcloud.com/macielsalu

Nenhum comentário:

Postar um comentário