segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Campanha "Dont be loro" mostra que o inglês chato ninguém merece

Foto divulgação
Vem chamando atenção a nova campanha da rede de idiomas CNA “Don’t be loro”, com a ideia de que inglês chato ninguém merece. Representado pelo “método papagaio”, onde os alunos só repetem tudo o que a professora fala, a campanha desenvolvida pela Talent Marcel, mantém o tom descontraído e bem-humorado, e reforça o posicionamento “Ninguém tem o que o CNA tem”.

Em contraponto aos métodos chatos, a campanha também coloca em evidência o que o CNA tem de diferente: material didático com os personagens da Disney, conteúdo educativo nas redes sociais, jogos e apps exclusivos, professores online para tirar dúvidas e praticar conversação, atividades divertidas com QR Code e realidade aumentada, além dos certificados da Universidade de Cambridge, para inglês, e o DELE, para o espanhol. “Já que temos um método único, que diverte e encanta, decidimos mostrar como o CNA se diferencia nesse mundo de escolas de idiomas”, conclui Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação da rede CNA.
Ao todo foram produzidos cinco filmes, dois de 15 e três de 30 segundos, que serão veiculados em canais de tevê aberta. “Vale ressaltar que cada filme explora diferenciais do CNA de acordo com nosso público-alvo. Para as crianças, abordamos os personagens da Disney, por exemplo. Para os adolescentes, os jogos e aplicativos, e para os adultos ressaltamos as certificações internacionais, o portal do aluno e os professores online”, explica Luciana Fortuna. Os filmes serão distribuídos de forma segmentada, de acordo com o perfil da audiência dos canais.
Para a gravação do filme publicitário foram utilizados três papagaios do renomado criador e treinador Gilberto Miranda, da Animais Cinema e Cia, todos devidamente certificados pelo Ibama. Recursos de computação gráfica e desenhos 3D também foram explorados nas cenas e nos demais materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário