sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Setur de João Pessoa destaca ações da ABIH-PB para desenvolver o Turismo

O secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, colocou a Setur à disposição dos hoteleiros, por meio da ABHI-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba), durante uma visita que fez à presidente da entidade, Manuelina Hardman, na terça-feira (17). O encontro contou ainda com a presença da secretária executiva Icilma Cavalcanti, e Débora de Souza, diretora de Marketing e Divulgação. 

Na oportunidade, Milanez destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela ABIH-PB na divulgação do Destino João Pessoa, bem como as ações de capacitações de agentes de viagens, principalmente, ao longo do ano passado. Foram promovidas mais de 20 capacitações que envolveram cerca de 5 mil profissionais das principais operadoras de Turismo do País. 
Milanez informou que o prefeito da capital paraibana, Luciano Cartaxo, como um administrador que valoriza e incentiva o turismo, não medirá esforços para desenvolver uma maior parceria com os hoteleiros, bem como atuar de forma mais efetiva nas ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano. 
Manuelina Hardman, em encontro anterior, havia entregado ao secretário o calendário de ações que serão desenvolvidas pela ABIH-PB no primeiro semestre. Serão retomados os processos de capacitações de agentes de viagens, principalmente, em cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo (capital e interior). 
“Em nome do prefeito - um administrador que valoriza e incentiva o turismo - levei à presidente Manuelina Hardman o nosso irrestrito apoio aos hotéis de João Pessoa, porque não há dúvidas que o turismo tem a capacidade de melhorar e desenvolver economicamente e socialmente um município, um estado, um país”, comentou o secretário.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário