quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Exposição fotográfica ‘Estações’ de Lenio Ferraz fica até sábado (14) no restaurante Da Vila, em Petrolina – PE

O público de Petrolina e região tem até o próximo sábado (14) para visitar a exposição fotográfica ‘Estações”, do  poeta e músico Lenio Ferraz, que foi aberta na noite desta quarta-feira no restaurante Da Vila (Av. da Integração, 605). A mostra revela em 24 imagens europeias,  as flores da Primavera, o sol da meia noite no Verão, as cores do Outono e o brilho da neve no Inverno.

Durante o vernissage, que contou com a presença de um grande público, a secretária municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena Alencar lembrou a trajetória artística de Lenio Ferraz, elencando momentos importantes da sua produção poética e musical. “Petrolina se orgulha em receber esse artista que já nos presenteou com os livros ‘Suspiros de Imaginações’, ‘Sementes’ (ambos em parceria com Carlos Laerte) e ‘Ao Norte pelo Sonho’. E enriquece a nossa música instrumental com os discos ‘O Vento Soprando o Cabelo do Milho’, ‘Pororoca’ , ‘Silêncio’ e ‘Anjos da Neve’ “.
Maria Elena conclui as palavras de apresentação convidando  todos à apreciação “deste trabalho maravilhoso que encanta pela natureza das fotos e surpreende pelo conjunto de luzes, cores e diversidade de temas”. Na sequência, este petrolinense que já vive há 25 anos na Suécia, agradeceu a presença de todos e falou um pouco acerca do processo de captação das imagens e os sentimentos vividos em cada uma das Estações.
A exposição é uma promoção da Clas Comunicação & Marketing em parceria com a Rio Náutica, restaurante Da Vila, Escapvel e a Foto Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário