quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Apresentador do programa “A culpa é do Cabral, Rodrigo Marques, aporta na Zona Sul de Recife

O humorista Kedny Silva, abre as portas de sua “Terça do Riso” para o comediante e apresentador Rodrigo Marques. O projeto, que acontece no “The Cosmopolitan Pub”, vem conquistando o público pernambucano com muito bom humor e promete esquentar a noite da zona sul na próxima terça-feira (17).
Para o time desta edição além de Rodrigo Marques foi escalado o humorista Kevin Athayde. Vale ressaltar que a “Terça do Riso” está em novo horário, a partir das 21h e está será a única apresentação de Rodrigo Marques no grande Recife. Os ingressos custam R$ 15,00 e estão disponíveis no local. Maiores informações pelo fone: (81) 9.9608-6867.

O “The Cosmopolitan Pub” fica localizado Av. Bernardo Viera de Melo, n° 4456 e conta com ambiente climatizado, cerveja gelada e uma variedade de petiscos.  O projeto “Terça do Riso” é uma noite de stand up comedy, que acontece todas as terças.
Sobre Rodrigo Marques:
O recifense Rodrigo Marques ingressou no Stand up comedy em 2008. Já se apresentou em vários Estados do Brasil como Bahia, Brasília, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Goiás, Curitiba e Rio de Janeiro onde foi convidado do primeiro grupo de Stand up do Brasil, o “Comédia em Pé”. Marques ganhou a etapa Nordeste do Primeiro Campeonato brasileiro de Stand up Comedy (Risadaria). Gravou recentemente seu terceiro especial no canal Comedy Central no programa República do Stand up Comedy onde selecionam os melhores humoristas do país. Atualmente é um dos apresentadores do programa "A Culpa é do Cabral"  também do Comedy Central.
Serviço:
Terça do Riso
Local: The Cosmopolitan Pub
Data: 17 de Janeiro
Hora: 21hs
Atrações: Kedny Silva, Rodrigo Marques, Kevin Athayde
Ingressos: R$ 15,00

*Crédito das fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário