sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Abertura do Fest Verão Paraíba 2017 tem axé, forró, sertanejo e música eletrônica

Neste domingo (8), tem início um dos maiores festivais de música do Brasil, o Fest Verão Paraíba. Chegando a sua 12ª edição, este ano, o evento não deixa de surpreender e traz as atrações que mais estão em alta da atualidade. Para a abertura, a mistura de ritmos fica bem clara: sertanejo, axé, forró e música eletrônica animam o público da arena.

Participando pela terceira vez do festival, os goianos Jorge & Mateus chegam com um show em clima de comemoração. Isso porque eles estão apresentando a turnê que celebra os 10 anos de carreira da dupla. No repertório, que será uma viagem por todos esses anos, estão as músicas “Os Anjos Cantam”, “Sosseguei”, “Nocaute”, “Aí Já Era” e as mais antigas, como “Pode Chorar”, “Voa Beija-flor” e “Flor”.
O DJ Alok se apresenta pela primeira vez e é o principal destaque do festival. O brasiliense vive agora seu grande momento. No currículo, vários prêmios: primeiro lugar como melhor DJ do Brasil por duas vezes consecutivas e o 44º lugar no mundo pela conceituada DJ Mag. Agora ele comemora mais um grande posto. Com a música “Hear Me Now”, ele alcançou o primeiro lugar no Top 50 Brasil e Global no Spotify, sendo o primeiro brasileiro a figurar na lista internacional.
Gabriel Diniz já se tornou uma das marcas do Fest Verão. O cantor traz novamente seu forró irreverente que tá na boca do público. O repertório já é o de verão, que conta com as músicas “É Hora de Dar Tchau”, “Sabadão”, “Hoje Eu Só Vim Pra Dançar”, entre outros hits e canções atuais.
Durval Lelys faz sua volta ao Fest Verão, desta vez em carreira solo, novo caminho que iniciou em 2014, com o objetivo de estar mais perto da “galera” que o acompanha por todo país. “Agora me sinto a vontade no palco. Estou mais tranquilo para fazer música, a coisa que mais gosto de fazer na vida”, reforça o artista. Pioneiro no cenário musical por mesclar diferentes ritmos com o axé, Durval também conquistou o público com suas coreografias inusitadas e figurino impecável, tornando-se referência quando o assunto é criatividade. Por falar em criatividade, o artista foi um dos principais criadores do abadá, que foi marca do Fest Verão durante muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário