quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Daphne Karla viverá Geppina em “Sol Nascente”

A atriz/modelo internacional estreia nas telinhas na nova novela Global
Foto: Divulgação
Cabelos ruivos, rosto delicado e olhos marcantes são pontos que se destacam na atriz/modelo internacional Daphne Karla agenciada pela Rock Management, que apesar da fragilidade estampada em seus trabalhos, é dona de uma garra incomparável.


Nascida em Jundiaí/SP, Daphne foi descoberta, para desfilar, aos 15 anos através de um concurso do jornal da cidade, e desde então viajou o mundo seguindo a carreira. Passarelas como Nova York, Milão, Tokyo e Shanghai, foram onde a brasileira posou e desfilou para renomadas grifes do tipo: Teen Vogue e Chanel, em uma tour por mais de 10 cidades na Ásia, além de sempre marcar presença no palco da SPFW. Conquistando o mercado publicitário com sua beleza, carisma e profissionalismo, Daphne descobriu neste universo, que se dedicaria à carreira de atriz em paralelo com as passarelas. Sempre focada, buscou então, cursos para desenvolver sua interpretação. Diretores como Andre Corrêia, Adriana Pires, Daniel Lopes e Fernando Leal fazem parte da sua iniciação como atriz.

Satisfeita com o aprendizado conquistado, Daphne conseguiu seu primeiro trabalho como atriz na nova novela global das seis “Sol Nascente”. Onde viverá a personagem Geppina, em sua mocidade, interpretada por nada mais nada menos que Aracy Balabanian no desenrolar da trama.

“ Comecei a ter contato com câmera de vídeo por livre e espontânea pressão da agência onde fui escalada para alguns trabalhos. E fazendo campanhas publicitarias há alguns anos e ouvir de muita gente que deveria ser atriz, decidi começar um curso de atuação. Durante meu primeiro curso surgiu a oportunidade de fazer o teste para a novela Sol Nascente, mesmo sabendo que tenho muito para aprender, decidi encarar esse desafio e ver como me sairia. E passei. Que alegria! E que pressão, afinal é uma novela global onde tenho a honra de representar um ícone, na mocidade, que é a Aracy. Conhecer o elenco foi incrível, pois era mais um sonho sendo realizado, enfim estou muito feliz. ” Declara Daphne visivelmente satisfeita

Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. Onde trará um cenário de lindas praias com águas muito claras e azuis. O paraíso se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Histórias de amor embaladas por fortes laços de amizade prometem encantar o telespectador. Além de Daphne e Aracy, a trama conta com um time de peso, formado por Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Rafael Cardoso, Giovana Lancellotti entre outros,
A estreia está prevista para 29 de agosto de 2016 no horário das 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário