quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Bruna Pasquotto promete show intimista

Foto: Divulgação
Quem gosta de curtir um ambiente agradável, aconchegante e ainda se deliciar com um bom show Indie, não pode perder o espetáculo de Bruna Pasquotto no "All Of Jazz", em São Paulo. A jovem cantora promete trazer um formato bem intimista, para os verdadeiros apreciadores da música.


Além do Indie, o evento vai contar com um set list recheado de Folk e Pop, incluindo suas quatro músicas autorais, do EP "Open Letter" e ainda com as participações de Clara Valverde e Phillip Nutt.
O EP da jovem, chamada por alguns de "Adele Brasileira", conta com composições que têm como pano de fundo, situações da própria vida. As quatro músicas destacam a versatilidade, tanto musical, quanto autoral, de Bruna.

A primeira faixa, intitulada "I Laugh You Cry" mostra um lado mais divertido da artista e retrata o término de um relacionamento de maneira bem humorada. Além de ser o primeiro single de "Open Letter", a música já conta com um clipe no canal Vevo oficial da cantora.
Muito descontraído, o vídeo apresenta Bruna e outras mulheres em diversos cenários, em situações engraçadas. Enquanto cantam a música, elas estouram balões, tomam sorvete e brincam com os versos da composição. A música mostra também a habilidade com instrumentos da artista, que toca ukulelê e violão.

Quem quiser levar um pouquinho do show para casa, também poderá adquirir cópias físicas do disco de Bruna, que serão vendidas no local por apenas R$ 13.
“Vocês pediram e o show foi marcado! É com muito orgulho que convido todos vocês para esse show que foi preparado com muito carinho”, convida a cantora.
Serviço
Data: Segunda, 5 de Setembro
Local: All Of Jazz 
R. João Cachoeira, 1366 - Itaim Bibi, São Paulo - SP
Horário: 22h
Valor: R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário