quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ben-Hur chega às telas do Cinespaço

Outro longa muito aguardado deste ano entra em cartaz no Cinespaço, “Ben-Hur”. A mais recente adaptação do livro “Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo”, de 1880, conta a história do príncipe Judah Ben-Hur, falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala e condenado a viver na escravidão afastado de sua família e esposa. Após anos no mar e de servidão, quando descobre que foi enganado, ele volta à sua terra em busca de vingança. O grande destaque do filme vai para o ator brasileiro Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus Cristo. Já Ben-Hur é feito por Jack Huston.


A outra estreia do cinema é o filme iraniano premiado no Festival de Cannes “Nahid – Amor e Liberdade”. Passado nos dias atuais, o longa mostra a vida de Nahid pós-divórcio. Mesmo conseguindo se separar do marido, ela acaba fazendo um acordo para não perder a guarda do filho – que ficaria com o pai, segundo as leis do país. Ela abriu mão de todo o dinheiro que tinha direito e prometeu nunca mais se casar. Mas tudo muda de figura quando ela se apaixona e fica dividida com medo de perder o grande amor e o filho.

A segunda sessão do projeto ESPM no Cinema apresenta, nesta terça-feira (23), a aula “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”, com professor e publicitário Guilherme Camargo. A sessão acontece às 20h, e os ingressos custam R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia entrada.

Confira os trailers:
Ben-Hur: https://www.youtube.com/watch?v=cFEP-KadgYc
Nahid: https://www.youtube.com/watch?v=erqlOZGrpRU


CINESPAÇO MAG SHOPPING
PROGRAMAÇÃO 18 a 24/08/2016 

SALA 1 A ERA DO GELO: O BIG BANG (Ice Age: Collision Course) (DCP) – DUBLADO
Direção: Mike Thurmeier, Galen T. Chu - EUA - 2016 - 95 min. – livre
Gênero: Animação
Distribuição: Fox Films
Elenco: Diogo Vilela, Márcio Garcia, Tadeu Mello
Sinopse: Após uma nova trapalhada de Scrat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.
Horário: 14h30

SALA 1  JASON BOURNE (Jason Bourne) (DCP) – LEGENDADO
Direção: Paul Greengrass – EUA - 2016 - 123 min. - 14 anos
Gênero: Ação/Suspense
Distribuição: Universal
Elenco: Matt Damon, Tommy Lee Jones, Alicia Vikander
Sinopse: Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A trama ainda não foi revelada.
Horários: 16h30 –19h – 21h30

SALA 2 NAHID – AMOR E LIBERDADE (Nahid) (DCP) – LEGENDADO
Direção Ida Panahandeh – Irã - 2014 - 105 min. - 12 anos
Gênero Drama
Distribuição Fênix Filmes
Elenco Sareh Bayat, Pejman Bazeghi, Navid Mohammadzadeh
Sinopse: Na cidade de Teerã dos dias atuais, Nahid consegue obter o divórcio do marido. De acordo com as leis religiosas iranianas, o pai obtém automaticamente a guarda do filho, mas Nahid consegue ficar com o filho de 10 anos de idade, em troca de dinheiro e contanto que nunca mais se case. Um dia, porém, Nahid se apaixona, e teme quebrar as regras do acordo.
Horários: 14h – 16h – 20h – 22h

SALA 2 PRFEITA É A MÃE (Bad Moms) (DCP) – DUBLADO
Direção: Jon Lucas, Scott Moore – EUA - 2016 - 100 min. - 14 anos
Gênero: Comédia
Distribuição: Diamond Filmes
Elenco: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn
Sinopse: Uma mulher, com uma vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.
Horários: 18h

SALA 3 BEN-HUR (Beh-hur) (3D)
Direção Timur Bekmambetov – EUA - 2016 - 124 min. - 14 anos
Gênero Ação
Distribuição Paramount
Elenco Jack Huston, Morgan Freeman, Toby Kebbell
Sinopse: O nobre Judah Ben Hur, contemporâneo de Jesus Cristo, é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala, partindo, então, em busca de vingança.
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
              16h30 – 21h30 (LEGENDADO)

*Dia 23/08 não haverá as sessões das 19h e 21h30 para a exibição do ESPM no Cinema

SALA 3 ESPM NO CINEMA – GAME MARKETING
O professor Guilherme Camargo ministra a aula “A (r)evolução dos games no mundo dos negócios”.  Guilherme é Publicitário formado pela ESPM e tem cursos em diversas entidades como FGV, Dom Cabral, Kellogg; + de 18 anos de experiência nas áreas de consumo e tecnologia, sendo 13 na Microsoft, onde foi o gerente geral da divisão de games entre 2006-2012, trazendo a produção local de consoles e games para o Brasil. Em 2012 tornou-se sócio CEO da agência de tecnologia Sioux, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de jogos e apps do país. Exerce outras atividades, como a de professor na ESPM do curso “Game Marketing” e é colunista na revista de EGW, principal revista nacional do segmento.
Horário: Dia 23/08, às 20h

SALA 4 ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad) (DCP)
Direção: David Ayer – EUA - 2016 - 123 min. - 12 anos
Gênero: Ação
Distribuição: Warner Bros
Elenco: Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto
Sinopse: Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser
vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
Horários: 14h – 19h (DUBLADO)
               16h30 – 21h30 (LEGENDADO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário