terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Os Caras de Pau entra em cartaz no Cinespaço Mag Shopping

Na última semana do ano, o Cinespaço traz uma comédia para o seu público. A adaptação da série “Os Caras de Pau” chega às telonas para oferecer uma opção de filme para a família, em uma época que pede uma produção do gênero. No longa, os seguranças Pedrão e Jorginho se envolvem em várias confusões após serem contratados para tomarem conta do anel mais valioso do mundo, herança da socialite Gracinha de Medeiros que acaba sendo roubado. Acusados do crime, os dois passam a ser perseguidos por mafiosos de diversos países e ainda precisam provar sua inocência.



CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 25 a 31/12/2014



AVISO: NO DIA 31/12 (QUARTA-FEIRA), O CINEMA FICARÁ FECHADO DEVIDO ÀS FESTAS DE FINAL DE ANO



SALA 1  A NOITE DA VIRADA (DIGITAL)

Direção: Fábio Mendonça– Brasil 2014 – 93 min. – 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello

Sinopse: Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Horários: 15h – 17h – 19h – 21h



SALA 2  OPERAÇÃO BIG HERO (Big Hero 6) – DUBLADO

Direção: Don Hall– EUA 2014 – 102 min. – livre

Gênero: Aventura, Animação, Família

Distribuição: Disney

Elenco: Ryan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. HiroHamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h



SALA 3  ÊXODO: DEUSES E REIS (Exodus: Gods And Kings) – 3D

Direção: Ridley Scott– EUA, Reino Unido, Espanha 2014 – 149 min – 12 anos

Gênero: Épico, Ação

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, John Turturro

Sinopse: Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Horários: 15h (Dublado)

               18h - 21h (Legendado)



SALA 4  OS CARAS DE PAU EM O MISTERIOSO ROUBO DO ANEL

Direção: Felipe Joffily– Brasil 2013 – 85 min. – 10 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Leandro Hassum, MarciusMelhem, Christine Fernandes

Sinopse: A socialite Gracinha de Medeiros contrata os atrapalhados seguranças Pedrão e Jorginho para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel. 
Horários: 14h – 15h50 – 17h50 – 19h50 – 19h50 – 21h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário