sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Fafá de Belém, Almir Rouche, Kelvis Duran, no Bloco Imprensa que Entra, 24 de janeiro de 2015

Fafá de Belém( Foto Divulgação)

Bloco Imprensa Que Entra na   7ª edição promete reunir os profissionais de imprensa do estado de Pernambuco, 2015 presta homenagem a Ariano Suassuna. Foram escaladas atrações, como Fafá de Belém, Almir Rouche, Kelvis Duran, Patusco, orquestra de frevo e a grande novidade, uma banda só de jornalistas-cantores, intitulada "Coletiva Da Imprensa"

Em sua sétima edição, a prévia carnavalesca solidária "Imprensa Que Entra" reúne um caldeirão de ritmos, onde prevalece o frevo, reunindo os profissionais da imprensa do estado. O baile acontecerá no dia 24 de janeiro de 2015, sábado, a partir das 21h, mais uma vez no Cabanga Iate Clube. Será montada uma grande infra-estrutura para receber os foliões, sob o comando dos jornalistas Carlos Morais, Fernando Fagundez e Almani Galdino. Para animar o público, foram escalados grandes artistas, que estão preparando um repertório do frevo ao samba, mostrando mais uma vez que se trata de um baile eclético, que procura exaltar sempre as nossas raízes culturais e homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para a cultura e a comunicação. O grande homenageado deste ano será o eterno mestre Ariano Suassuna. Os artistas escalados para a prévia são: Fafá de Belém, Almir Rouche, Patusco, Kelvis Duran, com participação especial de Gustavo Travassos, Josildo Sá, Maracatu Várzea do Capibaribe e a Dj (e jornalista) Ana Clara Marinho, além de uma orquestra de frevo nos intervalos das atrações, que promete não deixar ninguém parado um só minuto. Mas, a grande novidade nesta edição será uma banda, que fará a abertura do baile, formada só por jornalistas-cantores, intitulada "Coletiva Da Imprensa". São eles: Rodrigo Raposo, Ronan Tardin, Flávio Barra, Alessandra Cavalcanti e Marcelo Demo, onde farão uma grande homenagem ao carnaval pernambucano, com repertório de frevo e músicas apropriadas para um baile de carnaval contagiante.


O irreverente bloco Caranguejo no Caçuá também marcará presença na festa. Os convites para os profissionais de comunicação em dia com o seu sindicato deverão ser retirados com antecedência no Sindicato dos Jornalistas de PE e Sindicatos dos Radialistas de PE, a partir de 05 de janeiro de 2015 até o dia 23.01, em horário comercial.


Maiores informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou 8419.9730.

Nenhum comentário:

Postar um comentário