domingo, 21 de dezembro de 2014

Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014, caiu no samba da Acadêmicos do Tucuruvi‏

Foto Divulgação 
Indianara Carvalho, a Miss Bumbum 2014, caiu no samba na noite deste sábado (20), na quadra da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo.

Com o figurino na cor da agremiação, a beldade estava com um top frente única, com um decote bem avantajado que valorizava o corpão da loira e deixava as costas toda a vontade. Toda simpática, a beldade sambou durante toda a noite e posteriormente fez questão de conferir de perto os figurinos que já estão prontos para o carnaval.

O ano de 2015 promete muitas realizações para a loira, pois em janeiro ela será a capa da Revista Sexy, onde presenteará os leitores com um belíssimo ensaio sensual, realizado em Punta Cana, na República Dominicana.  Outra novidade para 2015 que a beldade estreará no carnaval de 2015 como uma das musas da Tucuruvi e desfilará de destaque no carro alegórico.


No Carnaval de 2015 a Tucuruvi vai falar sobre a história da folia através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passaram pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar no Sambódromo. Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", a agremiação será a segunda a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário