sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Israel 7 Cordas e Polyana Resende fecham edições de 2014 do Sabadinho Bom

Um dos projetos culturais mais queridos do pessoense, o Sabadinho Bom, chega à última edição de 2014 com a tradicional roda de chorinho e samba, trazendo Israel 7 Cordas e a cantora Polyana Resende para a Praça Rio Branco, no Centro Histórico. Os shows serão neste dia 27, das 11h30 às 16h. A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope).

Polyana Resende – Sambas consagrados e de renome entrarão no repertório da sambista de Recife que já cantou de forró pé de serra a frevo e reggae. Jorge Aragão, João Nogueira, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara e Paulinho da Viola são alguns mestres que inspiraram a sambista em nove anos de carreira – que está alçando voo solo num álbum de estreia (ainda sem título) para lançar no primeiro semestre de 2015.


Na direção musical e cavaquinho, a parceria do marido, Potyzinho Lucena, e composições de Chico Limeira, Seu Pereira, Gasparzinho e Ricardo de Carminha. Polyana já cantou ao lado de grupos como Pura Raiz, Orquestra PB Pop, Chouriço e de Kojak do Banjo. Neste show, ela terá no palco Luís Umberto (violão), Maxmilian e Francisco Neto (percussão) e Riquinho Fernandes (bateria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário