sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vagas de emprego McDonald’s seleciona técnicos em manutenção na Paraíba

Foto: Divulgação
O McDonald's está com duas vagas abertas para o cargo de técnico em manutenção em João Pessoa. Os interessados devem entregar os currículos no restaurante McDonald's da Av. Ruy Carneiro, até o dia 25 de setembro.

Para participar da seleção é necessário ter Ensino Médio concluído e formação em Mecânica de Refrigeração, Eletricista de Manutenção e/ou Automação Industrial. É preferível ter experiência de pelo menos um ano em uma das áreas citadas. 

Os selecionados terão vários benefícios, como: salário compatível com a categoria; assistência médica; assistência odontológica; vale transporte; alimentação no próprio restaurante; e PPR – Plano de Participação de Resultados.

O McDonald's é um dos maiores empregadores privados do Brasil e a empresa que mais oferece a oportunidade do primeiro emprego, já que não exige experiência anterior. Também é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, com treinamento contínuo dos funcionários e um plano de carreira com oportunidade de crescimento rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário