quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sextas dedicadas ao Frevo e ao Choro no Pátio de São Pedro em Recife

A partir desta sexta-feira, 19 de setembro, o Pátio de São Pedro se transforma no ponto de encontro do frevo de bloco e do chorinho no Recife, com o projeto “Nas Cordas do Pátio”. Apresentações de grupos de Choro e agremiações de Frevo de Bloco, quinzenalmente, sempre a partir das 19h. Abrem a programação nesta sexta-feira, o Choro Brasil e o Bloco Pierrot de São José.

O projeto Nas Cordas do Pátio será realizado até o mês de dezembro, sempre com duas atrações. A ideia é movimentar o espaço com atrações culturais que fazem parte da história e do contexto boêmio do bairro de São José, tradicionalmente conhecido como um dos celeiros culturais do Recife ao longo dos anos. O projeto vem movimentar ainda mais o local que já conta com as edições da “Terça Negra” e também do “Ciranda da Gente", que acontece sempre na última sexta-feira do mês.
No mês de outubro, o projeto será realizado em duas datas. No dia 10 apresentam-se o maestro Marco César e o Coral Edgar Moraes. Já no dia 24 será a vez de Danda e seu Regional e o Bloco Carnavalesco O Bonde animarem recifenses e visitantes que comparecerem ao local.
Nas Cordas do Pátio, com Choro Brasil e Bloco Pierrot de São José - Pátio de São Pedro, Bairro de São José - 19h - Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário