quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Começa nesta quinta, Feira do Lar da Providência em JP

Os Gonzaga encerra as festividades
Com o tema "O amor fecunda a vida” a direção do Lar da Providência, promove a sua 44ª Feira da Solidariedade, que começa nesta quinta-feira 18 e segue até o dia 20 de setembro.
Durante a feira, o público poderá visitar diversas tendas espalhadas pelo Lar, onde estarão sendo comercializadas variadas comidas, artesanato produzidos pelos internos, roupas usadas e novas, bijuterias, calçados e outros itens que a instituição recebe de diversos doadores e vende a preços simbólicos. A programação deste ano também conta com missas e a apresentação de bandas musicais conhecidas do público paraibano. Para participar do evento, o convidado paga apenas R$ 5,00.

No primeiro dia da Feira da Solidariedade, a quinta-feira (18), a abertura do evento acontece às 8h30, quando será realizada a missa em ação de graças na capela do Lar. Às 19h30, o Ministério de Dança “Chama de Amor” fará uma apresentação e às 20h terá início a programação musical com a banda Canto Livre e a dupla Paulo Sérgio e Daniel. No dia 19, apresentam-se as bandas Tuaregs e Flor de Lis, a partir das 20h. E no, sábado (20), último dia da Feira, será a vez da banda Samba de Lei e Os Gonzagas.
Quem desejar contribuir com as doações para o Lar da Providência ou tornar-se um voluntário pode contatar a direção da instituição pelos telefones 3133-3072, 9981-0043, 8610-5745 ou 8610-5702. A pessoa também pode deixar sua contribuição na sede da entidade na Avenida Santa Catarina, Nº 5, Bairro dos Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário