sexta-feira, 23 de maio de 2014

Termina neste domingo (25) prazo para inscrição em seleção para advogado(a)

Termina neste domingo (25) prazo para inscrição em seleção para advogado(a) na Fundação Margarida Maria Alves. Os (as) interessados (as) devem ter graduação em Direito, ser inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e estar em sintonia com a defesa dos Direitos Humanos.

Para entregar a ficha pessoalmente, o (a) interessado (a) deve comparecer à sede da entidade, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa, próxima ao Hospital Santa Paula, munido da ficha de inscrição até esta sexta-feira, 23, às 18h. O envio virtual poderá ser feito até o domingo, através do e-mail selecao@fundacaomargaridaalves.org.br, até as 23h59min.
A jornada de trabalho será de 20 horas semanais pelo período de 12 meses, com remuneração mensal de R$ 1.186,00 (Hum mil cento e oitenta e seis reais) brutos.
A seleção consistirá na realização de uma entrevista presencial, de caráter classificatório, a ser realizada entre os dias 28 e 29 de maio, no horário da tarde, na sede da Fundação. A divulgação dos horários para realização da entrevista será feita no site, a partir da tarde da segunda-feira, dia 26, e será de inteira responsabilidade do candidato/a verificação do dia e hora.
Todos/as os/as candidatos/as inscritos no processo seletivo participarão da etapa da entrevista e a divulgação dos/as classificados/as será exclusivamente pelo site da Fundação no dia 30/05 até as 18 horas. A verificação do resultado é de inteira responsabilidade do/a candidato/a. O recebimento de documentação para contratação acontecerá em 02 de junho.

Site: www.fundacaomargaridaalves.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário