segunda-feira, 19 de maio de 2014

Adversário do Brasil na abertura, Kranjcar pode arrebatar corações na Copa do Mundo

Niko Kranjcar 
Aos 29 anos, Niko Kranjcar já é um veterano da seleção da Croácia, que defende desde 2004. Desde que despontou, ainda com uma cara de bebê, chamou a atenção pela beleza. Agora com outro visual, barba por fazer e ar mais maduro, o meia tem potencial para se tornar o gato da Copa
Niko Kranjcar 
Jogo dia 12 de junho



Ivo Ilicevic é cortado de pré-lista de 30 nomes pelo treinador da Croácia, Niko Kovac
O treinador da Croácia, Niko Kovac, comunicou nesta segunda-feira o corte do meio-campista Ivo Ilicevic da pré-lista de 30 jogadores. O jogador do Hamburgo tem um problema muscular em ambas as pernas e não poderia chegar ao Brasil para o Mundial totalmente recuperado.
- No domingo eu o informei sobre essa decisão. Lamento que não possa estar conosco – disse o treinador da Croácia.
Rival do Brasil na abertura da Copa do Mundo, a Croácia vai iniciar o período de preparação nesta quarta-feira, em Zagreb. O treinador Niko Kovac anuncia a lista final com os 23 convocados dia 31 de maio.
A Croácia ficará concentrada na Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, a partir do 2 do próximo mês. O time de Niko Kovac enfrentará o Brasil na abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário