domingo, 23 de março de 2014

Marcelo Serrado traz espetáculo 'É o que temos pra hoje' à João Pessoa

O ator carioca Marcelo Serrado desembarca em solo paraibano para a apresentação do seu stand-up comedy “É o que temos pra hoje”. No espetáculo, o eterno intérprete de Crô fala da obsessão do homem contemporâneo pela internet com muito humor e ironia. A peça será encenada a partir das 20h, no dia 29 de março, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, e no dia 30, no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande.

Em “É o que temos pra hoje”, Serrado brinca com situações comuns de pessoas que jantam, dormem, divertem-se com o telefone, usando o aparelho quase como um extensão do corpo. Outro tema abordado no texto é relação de homens e mulheres, passando por traições, sofrimentos e os polêmicos aplicativos para paquera.
O ator afirma que criou o espetáculo pensando na dependência das pessoas pela internet e, particularmente, pelo celular. “Fiz esse texto a partir de situações cotidianas, da minha observação de como todos ficam viciados pelos smartphones. A internet entrou pra nos ajudar, claro. Mas tem gente que deixa de ler um Machado de Assis pra jogar Angry Birds”, comenta.
No palco, Marcelo Serrado não está sozinho. Ele conta com a participação do ator Gigante Léo, que faz parte do grupo de sucesso Porta dos Fundos e é uma das revelações do humor na internet.
“É o que tem pra hoje” tem classificação livre e os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Eles estão sendo vendidos na recepção dos locais de apresentação em João Pessoa e Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário