quarta-feira, 26 de março de 2014

Arduino Day em Pernambuco terá palestras, oficinas e exposições

Evento acontece mundialmente, no próximo sábado, quando será celebrado os dez anos de criação do Arduíno, ferramenta bastante utilizada em robótica.
No próximo sábado, dia 29, acontece em todo o planeta, o Arduino Day, que celebra os dez anos de criação de uma ferramenta que é bastante utilizada em robótica. Para marcar a data em Pernambuco, o Colégio Santa Emília, a FASE e a RoboLivre, promoverão um ciclo de palestras, oficinas voltadas para alunos de graduação e exposição de projetos que utilizam Arduino, na FASE, em Olinda.

Para participar, os interessados deverão se inscrever no site:http://www.eventick.com.br/diadoarduinope até a próxima sexta-feira. As vagas são limitadas. A programação completa do evento está disponível no site.
Interação

O Arduino é uma plataforma open-source de prototipagem eletrônica baseada em flexível, fácil de usar em hardwares e softwares, destinada a artistas, designers ou qualquer pessoa interessada em criar objetos ou ambientes interativos.

O Arduino Day propõe 24 horas de eventos oficiais ou independentes, em qualquer lugar ao redor do mundo, onde pessoas interessadas na plataforma podem se encontrar, compartilhar experiências e aprender mais sobre a ferramenta.
Sugestão de Entrevista:

Professor Paulo Marcelo Pontes - Coordenador do curso – (81) 9181-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário