sábado, 21 de dezembro de 2013

Sabadinho Bom em João Pessoa

O músico Sandoval Moreno e a cantora Geovanna Miranda são as atrações deste sábado (21) do projeto Sabadinho Bom, na Praça Rio Branco, Centro Histórico. A primeira apresentação, voltada para o chorinho, começa às 11h30. A partir das 14h, o show será focado no samba, axé e ainda pode rolar um frevo.
A cantora Giovanna Miranda é a segunda atração do projeto Sabadinho Bom com um show em que mescla o samba, o pop e a MPB. Giovanna apresenta a sua roda de Samba Rock, que vai do samba de raiz ao samba rock, acompanhada pelos músicos: Dainha Batera (bateria), Antônio China e Leandro Santos (percussão), David Fera (baixo), Dudu Travolta (vocal e guitarra), Poti Lucena (vocal e cavaquinho), Diego (vocal e teclado) e Marcelo Targino (surdo).

No repertório de Giovanna Miranda canções como ‘É d’Oxum (Gerônimo), ‘Coisinha do Pai’ (Jorge Aragão), ‘Não Me Deixe Só’ (Vanessa da Mata), ‘O Que É O Que É?’ (Gonzaguinha) e ‘Brasileirinho’ (Waldir Azevedo). O mais recente trabalho da artista foi o álbum ‘Possibilidades’, com composições autorais. Atualmente, Giovanna está terminando a produção do sexto CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário