segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Maria Bethânia homenageia o Recife em novo DVD

Uma das divas da MPB, a cantora Maria Bethânia lança, neste mês, seu DVD e CD do show 'Cartas de Amor', gravado em abril deste ano, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O repertório da apresentação reúne 31 canções e conta com homenagens ao Recife nas canções Festa e Sangrando, de Gonzaguinha, Na primeira manhã, de Alceu Valença, e Dora, de Dorival Caymmi. Além disso, a música A casa é sua, de Arnaldo Antunes com o pernambucano Ortinho, também está no setlist.

2 comentários:

  1. Ela não poderia deixar de fora estes artistas pelo que foi citado . O Nordeste como um todo admira o trabalho dessa DAMA que é Maria Bethânia doma de uma voz magnifica . e um carisma indecifrável não só pela sua voz mas pela a pessoa que ela é ...
    A Rainha sem exagero nenhum , de minha parte . Já tive o prazer de apreciar algumas canções desse novo trabalho dela como sempre supera os demais .

    ResponderExcluir
  2. Merecedícisimo o RECIFE ser homenageado com esses grandes nomes da nossa música na voz dessa DAMA da MPB. Maria Bethânia mas uma vez surpreende a todos nós que gostamos uma boa música . só ela transmitir essas sensações e emoções que só ela sabe traduz , Tive já a oportunidade de ouvir algumas musicas desse novo repertório novo em breve estarei com o meu DVD . Precisamos de musica de boa qualidade que possa traduz o sentindo real do afeto entre vós seres humanos, pois o mundo anda, de ponta a cabeça . Más nem por isso devemos deixar de apreciar uma boa musica; e de qualidade é claro que Maria bethânia seria uma otima opção .

    ResponderExcluir