terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova Cachaça da Pitú, Vitoriosa, chega ao mercado

Diretor do Galo - Guilherme Menezes (Foto Reprodução)
A tradicional cachaçaria pernambucana Pitú lançou, a versão comercial da cachaça  Extra Premium Vitoriosa, um blend nobilíssimo que até então era oferecida apenas à amigos ilustres. Repaginada pela mestre cachaceira e engenheira química Vitória Cavalcanti, a nova bebida chega ao mercado com o objetivo de presentear os consumidores em Comemoração aos 75 anos de existência da marca.


Há cinco anos a bebida vem sendo preparada para o lançamento, envelhecidas em barris de carvalho francês. Com a composição, a Vitoriosa chega ao mercado como um sabor adocicado, com toques de coco queimado e baunilha, além de agregar os sabores de canela e ameixa – graças ao processo de aprimoramento, quando a cachaça é transferida para barris de carvalho americano.
Os locais de venda estarão disponíveis no hotsite do produto – www.pituvitoriosa.com.br -, que entrará no ar na sexta-feira. Nesta primeira fase de venda serão comercializadas 9 mil garrafas. Destas, 2 mil serão edições especiais, onde a Vitoriosa vem em uma versão em uma caixa para presente, contando com um pedaço de madeira do barril de carvalho francês.
Com 39% de álcool – mesmo teor da Pitú Gold -, a Vitoriosa traz o cuidado nos detalhes – tanto na garrafa quanto na rolha – e terá como preço de fábrica R$ 120 e R$ 150 para a versão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário