quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cachaçaria Philipéia é agito puro próxima sexta (27)

Que a Cachaçaria é ba-ba-do aos domingos, todo mundo já sabe. A Cachaçaria bomba com o “Domingo Arco Íris”. Depois do Natal vai rolar uma programação pra quem está disposto a se jogar. A festa de Pré-Réveillon Mais Colorido, no Anexo da Cachaçaria Philipéia. Já ficaram definidos os principais convidados da noite: Magally Mel e Gleydson Batista. A turma jovem vai marcar presença para conferir o pré-réveillon mais alto astral e animado de João Pessoa. Nesta sexta-feira 27/12/2013 ás 21hs


Alice e Banda (Uma Maravilha de Show!), formada desde fevereiro de 2001, já com Nove cd’s lançados no mercado, sendo o primeiro gravado em Studio com composições da própria banda e os demais gravados em shows ao vivo, mesclando o repertório de show e também  canções próprias.
A banda tem um repertório muito variado que vai do forró estilizado e o autentico forró pé de serra, Axé music, , Swingueira.. A banda pelos integrantes: Alice (voz), Pedrinho (teclados e Acordeon), Adriano (bateria),Neném Bass (baixo), Dandan (guitarra e Vocais), e Valdir (percussão)
A banda já conquistou o público da Paraíba como também de cidades de outros estados, se apresentando com muita freqüência nos bares, boates, clubes, residências, escolas e eventos em gerais:
Alice é sucesso por onde passa, seus shows são altamente elétricos , com sua irreverência , alegria, magia e simpatia ela contagia e conquista seus fãs por onde passa.

Contatos p shows:

083-9968-7780 e 8895-8625

Nenhum comentário:

Postar um comentário