O Poder de um Grupo de Pedal
![]() |
| Santyago Silva |
Quem olha de fora e vê aquele "pelotão" colorido cortando as avenidas ou encarando as trilhas de terra pode pensar que o ciclismo é apenas um esporte individual praticado em massa. Grande erro. Quem pedala em grupo sabe que, na verdade, a bicicleta é só o pretexto. O verdadeiro motor ali dentro é a conexão humana.
Pedalar em grupo transforma a dinâmica de andar de bicicleta. Se sozinho você vai rápido, acompanhado você vai muito mais longe. E não estamos falando apenas de distância física, mas de superação, segurança e parceria.


Comentários
Postar um comentário