“Esse lançamento já estava pronto há anos, porém eu não tinha encontrado ainda um momento ideal para lançá-lo. Desisti de lançar quando decidi colocar a música no EP com o Pedro e transformá-la num dueto, mas alguns amigos já haviam ouvido essa versão e insistiram para que eu lançasse. Então, estou lançando. Espero que as pessoas amem como amaram a primeira versão”, compartilha Paula.
Mais do que um novo arranjo, essa versão solo de “Qualquer Amor” é uma experiência diferente da que o público já conhece. Com instrumental repaginado e nuances inéditas, a faixa revela uma abordagem mais íntima e sensível, como um reencontro com a própria essência da música. Para quem já se emocionou com a versão em parceria, esta é uma oportunidade de descobrir a canção de uma nova forma: mais crua, mais pessoal, mais Paula.
Desde sua estreia com “Dois Carnavais” (2020), Paula Schneider vem construindo uma trajetória marcada por autenticidade e emoção. Suas músicas transitam entre o gospel e o romântico, conquistando um público diverso e fiel. O EP “Amor em Todo Lugar” (com Pedro Valença) foi um marco em sua carreira, assim como o sucesso de “Sonhar Pequeno”, seu primeiro single gospel. Recentemente, a artista lançou o single “Se ELE não for o primeiro”, em parceria com Alice Rasec, que também teve ótima recepção.
A nova versão de “Qualquer Amor” reforça aquilo que Paula Schneider tem mostrado ao longo dos últimos anos: canções verdadeiras atravessam o tempo — e merecem ser ouvidas de todos os jeitos que elas existem.
“Qualquer Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário