quinta-feira, 26 de julho de 2018

Renascer de Jacarepaguá: Silvia Schreiber segue à frente da bateria de Mestre Dinho

Os agitos de Carnaval não param para a Renascer de Jacarepaguá. Após apresentar enredo que vai falar sobre os festejos em homenagem a Iemanjá no tradicional bairro do Rio Vermelho, em Salvador, a vermelho, amarelo e branco da Zona Oeste confirma, pelo segundo ano, a presença da modelo Silvia Schreiber como rainha de bateria da escola. "A Silvia é uma querida por todos dentro da escola justamente por ser uma pessoa humilde e muito dedicada. Ela não mede esforços para estar conosco em todas as oportunidades e se integrou muito bem à família Renascer", diz Tatiana Mello, gestora da agremiação. 

Apaixonada pela folia, a gaúcha Silvia sempre esteve envolvida com o Carnaval desde pequena. "Quando criança, lembro que ficava ansiosa na época do Carnaval só para ir aos bailes infantis e aqueles concursos de fantasia de luxo me fascinavam. Já na adolescência, minha primeira experiencia no Carnaval foi em um desfile na minha cidade, onde tive a oportunidade de ir à frente das escolas e tenho certeza de que fui a mais animada", brinca a modelo e atriz, que já atuou como dublê de corpo. 
Fã de Luma de Oliveira, Silvinha, como é carinhosamente chamada pelos integrantes da agremiação, também estreou na mesma escola da modelo que fez história no Carnaval, a Caprichosos de Pilares.  Com espírito carnavalesco, a bela também já carimbou participações em várias escolas cariocas, mas a experiência como rainha de bateria aconteceu, primeiramente na Unidos da Ponte. O amor pela Renascer, no entanto, já é garantido e, segundo a majestade da bateria, eterno. "Sempre admirei a Renascer, tanto pela garra da diretoria e pela paixão dos componentes, quanto pelas obras de arte em forma de samba e do belíssimo espetáculo que sempre são apresentados na avenida. Toda comunidade me recebeu de braços abertos e sempre farei questão de devolver esse carinho a cada um deles", comenta Silvia confessando que 2018 foi um dos momentos mais felizes de sua trajetória. “ Achei que ficaria tensa pela responsabilidade de representar essa escola tão amada, mas eu estava tão feliz, tão emocionada e realizada que nem sobrou espaço para a tensão", finaliza ela que está se formando em biomedicina.
A Renascer será a segunda escola a desfilar pela Série A do Carnaval carioca, no sábado de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário