sexta-feira, 24 de março de 2017

“Casa de Gonzaga” no São João de Campina Grande

“Casa de Gonzaga” espaço que vai funcionar no Is Risto, localizado no Condomínio Campos do Conde, na BR-230, em Capina Grande. A grande atração da casa será o show de humor e cultura do ator global Lucas Veloso.

Lucas Veloso falou um pouco sobre como será a apresentação e garantiu que “o público vai poder conhecer a história do Rei do Baião e rir muito”.
O texto do show foi escrito pelo ator e pelo publicitário Alberto Arcela. As apresentações vão acontecer nos finais de semana do mês de junho, 3, 4, 10, 11, 17, 18, 23, 24 e 25,  sempre das 12h às 17h. 
Além de Lucas Veloso, vão participar das apresentações trios de forró e um grupo folclórico. Os ingressos para o show dão direito a open food de comidas típicas, com uma mesa que será abastecida até às 15h, e open bar com cerveja, água e refrigerante.
Um bar também vai oferecer outras bebidas (não incluídas no open bar) e o restaurante terá um cardápio especial com delícias, que poderão ser compradas na hora.
O valor do ingresso individual (primeiro lote) é R$130,00. Quem quiser mais informações sobre a “Casa de Gonzaga” pode ligar para (83) 99802-9215 ou escrever para o e-mail casagonzaga2017@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário